28 de março de 2011

Caminho errado

Passo por aquele lugar e recordo o teu brilhante olhar, o teu belo sorriso, o teu confortante abraço, o teu doce beijo, nesse momento em mim vejo um sorriso de alegria e uma lágrima de saudade, por mais que queira seguir em frente não consigo, não me deixas ir, prendes-me a ti de uma maneira que nem tu sabes como, não tens culpa disto que tem sou eu, porque por mais que tente dar um passo na minha vida tenho sempre um obstáculo a frente, tu.
A nossa história é muito complicada e muita gente a desconhece, mas também não tem de a conhecer porque ela é só nossa, há quem fale dela como soubesse tudo, mas não sabem nada porque soubesse viam-na de outra maneira não falavam sem saber das coisas como elas realmente são. Vivemos muitas coisas juntas, lutamos muito para ficarmos juntos, escolhemos caminhos e decidimos percorre-los juntos. Errei muito nesta relação mas também aprendi muito, aprendi a tornar-me mais forte, mais segura de mim mesma, mais liberal até menos ciumenta, mas sei que no meio do tempo que passamos juntos errei, errei muito, mas tu também o fizeste, mas ambos aprendemos a perdoar, porque o sentimento que exista em nós era mais forte do que nós mesmo conhecíamos, criamos um sentimento que ninguém conseguia destruir e ninguém consegui, simplesmente quem o destruiu fomos nós mesmo, começamos afastarmo-nos e isso foi o pior que podíamos ter feito cometemos um erro sei que sim, mas esse erro pode um dia a ser remediado (se tu quiseres) se não for, digo que foi um dos maiores erros da minha vida tomar aquela decisão e não voltar atrás nela, mas tornou-se numa lição que nunca errei esquecer.
Segui o caminho errado uma ou duas vezes, mas esse caminho deu para eu perceber que tu és perfeito para mim, por mais que digam que não, o meu coração diz que o és, por vezes temos de seguir a cabeça e não o coração, eu da outra vez segui a cabeça sem pensar no que o coração queria mas desta vez não irei voltar cometer o mesmo erro, se poder ter-te de volta vou seguir o meu coração e procurar a minha felicidade junto a ti porque sei que ninguém me ira dar aquilo que preciso, podem fazer até tudo como tu fazias, podem tentar mas acredito que por mais que tentem ninguém me vai fazer sentir bem como tu fazias, não vão conseguir, porque só tu e só a tua maneira de fazer as coisas me irão dar a alegria que necessito para ser feliz. Fica junto a mim nem que seja por uns segundos, quero ver-te, sentir-te, tocar-te, acariciar-te, agarra-te e fazer de ti eu e de mim tu, fazer uns nós que nunca mais poderá ser separado. 
Tento esquecer-te mas é difícil demais, já não sei viver sem ti, mas acho que vou começar a ter de me habituar ao facto de já não estares presente na minha vida, de simplesmente só fazeres parte do meu passado. 
Amei-te, amo-te e amarei-te não interessa se o sentimento é mútuo o que interessa é o que sinto por ti e tu sabes bem o que é.

Farta de te ver sempre que viro uma esquina, estar com um sorriso na cara e esse sorriso tornar-se numa grande tristeza, farta de te amar, farta de seres tu a guiares a minha vida, pf deixa-me seguir a minha vida, sai dela mais depressa possível DESAPARECE, ou simplesmente VOLTAAA !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário