2 de março de 2011

Confusão



podemos nós encontrar numa situação que não sabemos que fazer, uma situação que implica, tu e ele e por vezes pode acontecer duas coisas:


-ás vezes temos pensamentos sentimentos que não sabemos explicar, quando estamos com uma certa pessoa pensamos que a ama-mos mas na realidade se calhar não, pensamos que ela é tudo para nós, mas afinal não é ficamos na duvida se afinal aquilo que pensamos é verdade. Mas para complicar ainda mais um bocadinho as coisas aparece  (ou reaproxima-se) uma pessoa de nós que vem no momento mais difícil da nossa vida, e nós por vezes queremos essa pessoa junto de nós ou afastada, porque ela só nós vem confundir mais.

ou por vezes numa situação idêntica pensamos


-na pessoa que “ama-mos” e questionamo-nos será que as palavras ditas pela tua boca serão verdadeiras ? será que tudo que dizes que vais fazer é verdade? Porque que simplesmente não te afastas ou me dizes a verdade em vez de me deixares aqui sem saber que fazer, não sei que fazer, como fazer, mas vou fazer, não sei onde vou arranjar forças mas vou fazer,  vou optar talvez a minha escolha não seja a mais acertada mas tenho de escolher se vou viver contigo ou sem ti!


Sem comentários:

Enviar um comentário