8 de abril de 2011

Novo Rumo

Hoje foi o fim, perdi a vontade de realizar algo, perdi a força de continuar a sorrir, perdi o rumo, perdi-me por completo.
Hoje foi um dia em que pensei que iria por uma virgula em nos, mas isso não aconteceu, dizias sentir por mim algo especial, algo único, algo diferente, dizias amar-me, isso era algo que me dava força para continuar a sorri e de viver, mas parece que por vezes o que dizemos não é realmente o que sentimos e foi exactamente o que aconteceu contigo, dizes-te sentir aquilo mas depois quando chegou ao momento de demonstrares-lo não o fizeste, destes desculpas e desculpas para não vires, e não vieste.
Podem me chamar de muita coisa, mas nunca de cobarde, porque não o sou, enfrentei tudo sempre de frente, nunca fugi a verdade, sempre a encarei, nunca tive medo de assumir os meus erros, já tu. Fraca nunca me chamarás, porque eu lutei, lutei até não ter mais forças, mas tu não desta valor a isso, preferiste simplesmente ignorar-me e continuar a tua vida, então simplesmente te digo que para quem diz amar essas atitudes são completamente parvas mas tu é que sabes se é assim que queres, segue a tua vida, sê feliz, que eu também vou ser, mas não junto a ti, ACABOU!
hoje criei um novo rumo, sem ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário