Hoje senti conforto, da parte de um amigo, senti o conforto que a muito não sentia, apesar de não ter sido o local apropriado nem se calhar o dia mais apropriado para sentir aquilo mas não pode evitar, podia mentir e dizer que não senti nada mas senti aquilo e não vou negar.
Estava com medo que algo corre-se mal, que pudesses não gostar da minha maneira de ser, me achar chata, irritante, betinha de mais, envergonhada (que sou :$), mas naquele momento não me senti envergonhada, parecia que já te conhecia a anos e estava ali bem, segura, sabia que nada me podia fazer mal, senti que tinha um amigo ao meu lado, sentia-me “bem”. Tinha medo de fazer algo de errado, porque tinha medo de te perder, de me afeiçoar a ti e ao fim te perder, como me aconteceu com as minhas ultimas amizade, por isso optei por me deixar ir, por ser simplesmente eu , só a Carolina e nada mais.
Temos uma amizade tão bonita que não quero estragar, e ao fim de tudo achei que fiz o que podia de melhor acho que te dei o que uma amiga pode dar, dei-te o melhor de mim o mais doce que poderia dar e tive de ti mais do que esperava, obrigada pelo conforto que me deste, obrigada por seres meu amigo.
![]() |
| Apesar de por vezes dizeres as coisas de forma "não muito agradável" , hoje não estou aqui a falar no geral , mas sim naquele momento! |

Sem comentários:
Enviar um comentário