8 de março de 2011

Estranha :s

normalmente escrevo sobre como me sinto nesse dia, o sentimento que me marca mais nesse dia, mas hoje não houve um sentimento só, hoje houve vários sentimentos, não sei se estou feliz ou triste, não sei o que me apetece fazer e o que não apetece fazer, como me apetece estar, se me apetece estar sozinha ou acompanhada, hoje não sei nada, não sei quem sou, não me conheço, não pareço eu,  hoje sinto-me estranha, sinto-me ora com vontade de chorar ou de rir, sem ter motivos para ambos,  não sei o que sinto ;s
sinto-me estranha


Hoje não posso escolher um sentimento para falar, porque muitos me estão a consumir, sinto-me distante; triste ; pensativa; revoltada; ansiosa; perdida; sozinha; mas questiono-me porque que hoje me sinto assim: triste, talvez por saudade? Pensativa por não te conseguir esquecer? Revoltada, por talvez te ter deixado ir? Ansiosa, com que? Não sei. Perdida, porque não sei por onde ir. Sozinha, porque sinto que devia estar perto de alguém, mas não sei quem.  Quero correr, caminhar a chuva, dar um mergulho, senti o contraste do meu corpo quente com a água fria, quero senti algo que me faça perceber que estou viva, que existo que sou a Rita e só a Rita, que não me faça sentir como uma estranha para mim mesma. 
quero-me sentir viva


Preciso de ti junto a mim, abraçado a mim, quero sentir os teus abraços fortes como se o dia fosse acabar, quero os teus beijos na testa, os teu beijos na bochecha quero as tuas festinhas no meu rosto e no meu cabelo quero me sentir protegida, quero me sentir segura, quero-me me sentir especial, quero-me me sentir única, quero me sentir tua, quero sentir que és meu e que ninguém me vai tirar de ti, hoje necessito disso, quero que me dei-as isso, o pior disto é que não sei “quem és tu” sei que necessito disso mas não sei de quem é que necessito.
necessito de ti, mas não sei quem és :s

Sem comentários:

Enviar um comentário